Mecânica quântica é a ciência que todos dizem que sabem, mas ninguém sabe dizer o que é ou explicar pra quê que serve.
Tudo começou com Maxwell. Um dia Maxwell estava lendo um trabalho de Gauss (não confunda com Grass) e achou muito bonito aquelas integrais. E então ele pensou “Que tal eu chamar m de q?” feito isso, nasce a nova ciência da eletrostática.
Maxwell ainda foi mais ousado, fez m igual a zero e findo, nasceu o magnetismo.
Maxwell ficou tão impressionado com seu trabalho, era tudo tão simples, como não haviam pensado nisso antes? E então ele roubou mais duas equações de dois sujeitos estranhos e esquecidos.
Pegou a equação de Faraday e disse que foi ele que a fez. E depois mudou E pra B e somou com a equação de Ampère e disse que inventou uma nova ciência. (não, ele é o Wolfram)
Vários físicos ficaram muito putos com Maxwell, ele apenas fez mudanças de variáveis sem perguntar pro tio Jacob e disse que era fodão.
O pior de tudo é que teve gente burra caindo na mancada de Maxwell. Um desses bobos foi um judeu chamado Albert.
Um dia Albert brincava na sua cadeira, caiu, bateu a testa e assim inventou a gravitação generalizada.
Schobinger, vendo que o que Einstein falava era interessante, ficou com ciúmes e resolveu inventar suas próprias equações baseadas na identidade de Euler, que por sinal, não era de Euler, mas como tudo que tem mais de 300 anos e ninguém sabe mais ou menos quem foi, só pode ter sido Euler.
As equações de Scho são tão boas que foram usadas para escavar o metro de São Paulo através de um processo chamado tunelamento.
Daí em diante ouve um Bum nessa pseudo-ciência chamada Quantum Mechanics.
Varias pessoas que diziam entender o que os próprios caras que criaram diziam não entender começaram a criar varias teorias absurdas.
Pessoas dizendo que o universo na verdade não existe. Outros dizendo que tem como ir pro passado. Outras dizendo que tem como ate ir pro céu! Entre meio a baboseiras e bobagens existe apenas um papel verídico escrito por Euler que dizia que o universo era um hiperbolóide de revolução.
Tão teoria chamada de Teoria hiperbolodica, prevê que o universo é um hiperbolóide de tamanho genérico 1.
Tirando o fato de tal teoria ser errônea e possuir vários erros, ela é muito boa. Porem em 2031 um russo provou que na verdade o universo é uma esfera, para isso usou Riemann, um cara que vivia pescando em um rio.
Como é possível ver (ou não), a mecânica quântica é apenas baboseira e não serve para nada. Suas equações são erradas e apenas servem para aumentar o ego e a arrogância de quem as criou.
Porque segundo o principio de Pauling; Quanto mais complicado uma formula é, mais famosa a pessoa fica.
Terminamos essa dissertação em prosa lembrando para os estudantes não porem gatos dentro de caixa com plutônio, isso matara o gato!!!!
A bandeja
Há 13 anos