sexta-feira, abril 06, 2007

O Guia: Aprenda a levitar com Eliphas Lévi

Esse guia foi feito para você, ser comum, azul e amarelo, que sempre teve vontade de levitar, mas achava isso muito arriscado para sair tentando.

Esse Guia foi retirado da revista “Os guias Galácticos” da edição de fevereiro de 1987.


“Desde os primórdios da sociedade greco-antiquae, fundada na então proclamada antiga antiquada velha antiga antiquada Grécia Antiga dos antigos antílopes, o homem sonha a levitar.

Um dos primeiros a tentar levitar foi Platão. Um dia, em uma caverna escura, ele foi levitar e bateu a cabeça no teto e morreu. Daí que surge aquele mito, conhecido como "O Mito da Caverna", cujo o qual se diz para nunca tentar levitar em uma caverna fechada.

Um dos segundos a tentar levitar foi Fermat. Ao qual um dia pulou de seu prédio e enquanto caia formulou um teorema, ao qual foi denominado “O Ultimo Teorema de Fermat”, pois depois ele morreu, por causa da queda.

"A Distância entre uma pessoa que levita e o chão, é tal que essa distancia é mínima"

Mas foi apenas milênios depois que Eliphas Lévi conseguiu levitar.

Para os menos estudiosos, Lévi era um nobre filosofo Holandês que gostava de voar. Muitos o chamavam de “O Holandês Voador” e outros apelidos sem graça.

Vamos descrever aqui, rapidamente, o método de Lévi para voar, comumente chamado de “O Método de Lévi para Voar”.

1ª Parte – Pula-se no chão com toda a força e repete-se o mantra sudário alemão rapidamente “Faraon, Faraon, Faraon”.

2ª Parte – Ainda no ar, antes de tocar o chão e depois de ter feito corretamente a parte primeira, bata as mãos rapidamente em movimento browniano.

3ª Parte – Ainda no ar, depois de ter feito com sucesso a parte primeira e segunda, exale o hormônio Ferormonius levitatus e levite.

4ª Parte – Se os itens anteriores não funcionarem, não se preocupe, tente faze-los de novo até que de certo, para isso aconselhamos pular de lugares muito altos, pois o tempo de queda será maior.


Com isso terminamos essa dissertação em prosa.