sexta-feira, outubro 06, 2006

Gol

Recentemente aconteceu um fato histórico que marcou a humanidade por vários séculos.

O brasileiro Calos Drummond de Andrade, celebre inventor do avião e também fã de futebol, criou uma empresa de nome GOL, em homenagem a sua aficção por futebol e seu hobbie em aeromodelismo.

Com o passar dos séculos essa empresa foi ficando de grande renome e Cal foi ficando cada vez mais rico, e com a invenção do capitalismo por Carl Maxwell, Carlos começa a fabricar aviões de pouca qualidade, com o intuito de ganhar mais dinheiro.

Há poucos dias atrás um avião da Gol se dirigia para o ponto x. Foi quando, no ponto x – y, houve um defeito mecânico!

As assas do avião, comumente chamadas de Assas, rasgam velozmente o céu a uma altitude muito alta, como se é esperado. E lá no céu o ar é muito frio, por causa do enorme vento causado pela rotação da Terra em torno de seu eixo.

O ar a essas altitudes é tão frio que as moléculas de ar começam a tremer com o intuito de se aquecerem. A assa do avião por ser retrátil começa a tremer também, causando um fenômeno que os metafísicos chamam de Turbulência.

O avião, por viajar a uma velocidade próxima a da luz, curva o espaço formando um circulo de raio unitário.

O avião, seguindo a trajetória do circulo acabou colidindo com a mãe Terra, causando uma enorme explosão que até hoje é escutada pelos astrólogos. Em homenagem as pessoas mortas, essa explosão foi chamada de Big Bang, que vem da língua latina neo romana “Saudosas Lembranças”.

Carlos ficou tão triste com isso que resolveu abandonar o aeromodelismo e passou a escrever poemas.