sábado, março 31, 2007

Como passar no ITA em 5 minutos

Desde os tempos anteriores à Grécia Antiga, havia a Antiquada Grécia Antiga do antigos antiqüíssimos. E, como de praxe, em toda sociedade da Grécia Antiga, havia lendas e mitos sobre um deus boiola, chamado Ita. Isso não sabemos ao certo, mas recentes escavações feitas na Grécia Antiga falam da existência de um deus boiola chamado Ita. Segundo as lendas correntes, o deus Ita teria 2 braços esquerdos e duas mãos direitas, o que fazia dele um semideus.

Ita, um dia a devanear e ver belas boninas campestres em seu jardim pela manhã, resolveu experimentar uma dessas belas flores. Porém, como todos sabemos, as boninas possuem substâncias altamente tóxicas, tão tóxicas que uma vez mataram um cientista chamado Fermat. Essas flores perversas foram então enunciadas por Fermat, que morreu logo depois de comê-las, e ficou conhecido como “O Último Teorema de Fermat”:

“A distância entre duas boninas é tal que essa distância é mínima”

Ita, após nutritivo banquete, decidiu fundar uma universidade onde todos aprenderiam a comer boninas.

Porém, é muito difícil entrar nessa universidade, já que ela na verdade não existia. O único jeito de passar é fazer os itens abaixo:

1 – Compre livros de cálculo.

2 – Compre ou alugue mais livros de cálculo.

3 – Compre, alugue ou pegue emprestado mais livros de cálculo.

4 – Troque todos esse livros de cálculo por outros, também de cálculo.

5 – Pegue esses outros, vá numa banca de jornais, venda-os, invista o dinheiro em ações, espere-as crescer, pegue o dinheiro e com eles compre outros livros de cálculo, dessa vez com capas azuis.

6 – Pegue esses livros e jogue-os na lareira, já que o tempo está muito frio lá fora.


Com isso, você agora já está aprovado.